Gastronomia Funcional

NUTRIÇÃO e GASTRONOMIA

NUTRIÇÃO E GASTRONOMIA

Participe da primeira turma da Pós-Graduação em Gastronomia Funcional Integrativa do Brasil, oferecida pela principal Escola de Gastronomia Funcional (Escola Fran Tonello) em parceria com a maior faculdade de Nutrição Funcional do país (VP Nutrição Funcional).

VAGAS ABERTAS

Assista ao vídeo abaixo e descubra como uma frustração levou à criação de uma Pós-Graduação em Gastronomia Funcional.

Eu sempre senti falta de um curso no Brasil que combinasse gastronomia e nutrição. E após me frustrar com as opções disponíveis, decidi buscar conhecimento no exterior.

A jornada não foi fácil.

Mas a partir do conhecimento adquirido, a minha missão se tornou difundir a Gastronomia Funcional no Brasil.

Enfrentei desafios, mas a persistência valeu a pena. Hoje, estou realizando um sonho ao lançar uma Pós-Graduação completa em Gastronomia Funcional Integrativa – 100% online, junto com a maior faculdade de Nutrição Funcional do país, a VP Nutrição Funcional.

Nós conseguimos combinar os princípios da gastronomia com a nutrição, oferecendo ferramentas essenciais para quem deseja fazer a diferença na alimentação.

Independentemente da sua formação inicial, oferecemos a oportunidade de fazer uma Pós-Graduação em Gastronomia Funcional com acesso aos melhores professores de gastronomia e nutrição do Brasil.

100% Online

360 horas de carga horária

15 Meses de duração

Certificado pelo MEC

Para quem é a Pós-Graduação?

Abertura das vagas: 31 de julho
Início das aulas: 09 de Agosto

Conteúdo do curso

Em nossa Pós-Graduação em Gastronomia Funcional Integrativa, cada disciplina é cuidadosamente elaborada para proporcionar uma formação completa e inovadora.

Explore os módulos que vão transformar sua visão sobre a alimentação.

Acesso ao conhecimento e técnicas mais avançados no mundo da gastronomia funcional

Conheça os docentes

Por que estudar com a gente?

Aprendizado Avançado

Adquira conhecimentos de ponta em gastronomia funcional integrativa, combinando saúde, sabor e inovação.

Carreira Promissora

Abra novas portas no mercado de trabalho com uma especialização diferenciada e altamente demandada.

Networking

Conecte-se com profissionais renomados e alunos dedicados, criando uma rede sólida de contatos na indústria.

Competência Exclusiva

Desenvolva habilidades únicas que colocam você à frente no setor gastronômico, com foco em bem-estar e nutrição.

Bônus exclusivos

É obrigatório ter um diploma de graduação em qualquer área!

Caso você não tenha, fique tranquilo(a)!

Eu preparei um curso profissionalizante baseado na pós-graduação, mas sem as exigências do MEC, carga horária e avaliações.

Fale com a nossa equipe.

inscreva-se agora na

Gastronomia
Funcional

pós-graduação + diploma

12x de R$825,00

ou à vista R$9.900

Formas de Pagamento

À VISTA

PIX OU BOLETO

PARCELADO

PIX OU BOLETO

Perguntas frequentes

Não, as aulas são gravadas e você pode assistir conforme sua disponibilidade dentro do período de 15 meses.

Sim, você precisa ter um diploma de Graduação em QUALQUER ÁREA. Independentemente da sua formação inicial, oferecemos a oportunidade de fazer uma Pós-Graduação em Gastronomia Funcional

Caso você não possua um diploma de Graduação, fique tranquilo. A Fran preparou um Curso Profissionalizante inspirado nessa pós. Clique aqui para falar com nossa equipe.

Não teremos TCC, mas teremos um trabalho prático ao final de cada módulo.

A Pós-Graduação em Gastronomia Funcional é chancelada pela VP Centro de Nutrição Funcional.

A Pós-Graduação possui duração de 15 meses. É concedido ao aluno 12 meses extras de acesso, totalizando 27 meses de acesso.

Data de início das aulas: 09 de Agostos de 2024

As aulas ao vivo ficarão gravadas e você poderá assistir mais tarde, onde quiser.

Sim. Ao finalizar a Pós-Graduação você receberá um diploma de Pós-Graduação em Gastronomia Funcional reconhecido pelo MEC.

Gastronomia Funcional é uma abordagem da culinária que foca não apenas no sabor e na apresentação dos pratos, mas também nos benefícios nutricionais e funcionais dos alimentos.

Ficou com dúvidas?

Nós temos um time que está pronto para responder qualquer pergunta no WhatsApp.

É só clicar no botão abaixo e nos chamar!

Realizado por

Chancelado por

Reconhecido pelo

Escola Fran Tonello 2024 © Direitos Reservados.