MASTERCLASS ONLINE

O futuro da Gastronomia

Uma das maiores referências da Gastronomia Funcional do Brasil vai comandar um debate sobre o futuro da gastronomia com grandes nomes da nutrição e gastronomia do país.

Descubra como a ciência e a arte culinária se unem para criar um futuro mais saudável

Como funciona a Masterclass?

Durante 3 dias, você terá acesso à um debate profundo sobre o futuro da gastronomia e ter mais clareza da sua área de atuação no seu processo de profissionalização.

Dia 30/07 - 19h00
Roda de bate-papo com profissionais da saúde para falar sobre o aumento das doenças crônicas não transmissíveis, obesidade e qual a atuação de um Chef Funcional na reversão desses problemas.

Dia 31/07 - 19h00
Alunas empreendedoras de sucesso no mercado de alimentação saudável.

Dia 01/08 - 19h00
Como transformar a ciência em pratos de gastronomia funcional e como comer menos e se nutrir mais.

Vamos nessa?

Conheça as participantes:

Fran Tonello

Através da Escola Fran Tonello e com uma grande e experiente bagagem como Personal Chef, quero ser uma influência marcante no mundo culinário, propagando cada vez mais essa filosofia de vida.

Sou graduada em Gastronomia e Pós-Graduada em Gastronomia Funcional. Minha busca incessante por conhecimento não para por aí. Atualmente, trilho o caminho acadêmico na área da nutrição e também outra Pós-Graduação em Saúde Mental.

Meu percurso não se limitou às fronteiras do Brasil. Aprimorei minhas habilidades internacionais ao me graduar em Food Therapy e Culinary Nutrion pelo renomado Instituto Natural Gourmet (NGI) em Nova Iorque. Tamém me especializei em Culinária Raw e Plant Based pelo Instituto Plant Lab em Los Angeles.

Valéria Paschoal

– Diretora da VP Centro de Nutrição Funcional
– Autora do livro Nutrição Funcional, Sustentabilidade & Agroecologia.

Marlene Siqueira

– Médica Ginecologista e Obstetra
– Pós-Graduada em Medicina Integrativa, Hebiatria e Nutrologia

Denise Carreiro

– Nutricionista clínica
– Autora de 19 livros sobre nutrição
– Docente da VP Centro de Nutrição Funcional.

Bruna Ophelia

– Proprietária da Padaria Funcional Ophelia.
– Aluna da escola do curso de longa duração turma 3.

Gisele Marafelli

– Proprietária do restaurante saudável Cerejeira.
– Aluna da escola do curso de longa duração turma 4

Melina Franchini

– Proprietária da Mai Mai, sorvetes saudáveis.
– Aluna da escola do curso de longa duração turma 4.

Ana Carolina Prado

– Proprietária da AnaCá Confeitaria Saudável em Piracicaba

Para quem é a Masterclass?

Escola Fran Tonello 2024 © Direitos Reservados.